Ícone do site Manga com Papinha

Festa de um ano do meu filho | Tema Lenhador

Festa de um ano do meu filho e o tema escolhido foi Lenhador!

Depois de seis meses, decidi postar sobre a festa de um ano do meu filho!

Ela foi feita e planejada por mim, pelo o marido e nossos amigos. Confesso que deu um trabalhão, mas como dizem na Galinha Pintadinha Mini “Quem tem amigos, tem tudo!”.

Acredito que seja por isso que enrolei tanto para postar aqui no Manga com Papinha, já que fiquei tão cansada e estressada!

Vou explicar: achei que ia dar tempo, no final consegui terminar o bolo no salão de festa, os padrinhos decoraram o salão (precisávamos voltar para casa para nos arrumar) e para ajudar, uma “louca” bateu no nosso carro.

Agora que o caos passou, penso em fazer algo bacana para o aniversário de dois anos… quem entende a cabeça de uma mãe, não é mesmo?! Vamos lá?

Festa de um ano do meu filho e o tema escolhido foi Lenhador!

Toda festa começa com a escolha do tema, que foi totalmente diferente do que estamos acostumados a ver por aí: Lenhador!

A decoração foi baseada nas festas gringas, aonde cada detalhe é feito a mão, sem perder a beleza, profissionalismo e a criatividade.

A minha amiga Cecilia @marietafesteira fez várias peças bacanas para decorar e animar a festa de um ano:  bandeirolas, chapéu de aniversário (ele não deixou colocar) e as peças super divertidas com cara e a mão do urso, chapéu de lenhador, barba e bigodes para as fotos (recordação da festa).

Que ficou por nossa conta:

Para a decoração da festa, que tivemos ajuda dos padrinhos:

E o que foi servido?

Os salgados e doces foram dados como presente para o pequeno pelos padrinhos. Tudo uma verdadeira delícia!

Para registrar cada momento, eu tirei as fotos e na hora do bolo, pedi ajuda aos universitários amigos.

O Otto amou e curtiu cada momento da sua festa de um ano! Ficou livre pelo chão, brincando com os seus novos brinquedos e engatinhando para lá e para cá.

Foi no colo de todo mundo, fazia graça, mandava beijo e voltada para o chão para brincar.

Só ficou cansado no final da festa, queria papar, dormir, se aninhar no colo e no aconchego do tetê.

E aí? Curtiram a Festa de um ano do meu filhote?

Aproveitem e vejam também outros textos que já postei por aqui:

Ou clique aqui e veja mais papo de mãe, assunto gerais já publicados no Manga com Papinha.

Gostou dessa Postagem “Festa de um ano do meu filho | Tema Lenhador? Compartilhe nas suas mídias sociais. Não esqueça de seguir o Manga com Papinha nas Redes Sociais. Fez essa receita? Me marque no instagram @mangacompapinha, adoramos ver as fotos e resultados dos pratos ensinados por nós.
Sair da versão mobile